terça-feira, 31 de março de 2009

DIRETO DO TÚNEL DO TEMPO

Quem não se lembra dos tempos da Jovem Guarda? Bons tempos esses, não?

Para ativar a memória, aí vai um vídeo de 1967, do Rei Roberto Carlos cantando a música "E Por Isso Estou Aqui". A letra, para quem esqueceu, está logo abaixo.



E Por Isso Estou Aqui
(Roberto Carlos)

Olha dentro dos meus olhos
Vê quanta tristeza de chorar por ti, por ti
Olha eu já não podia mais viver sozinho
E por isso eu estou aqui

De saudade eu chorei e até pensei que ia morrer
Juro que eu não sabia
Que viver sem ti
Eu não poderia

Olha quero te dizer todo aquele pranto
Que chorei por ti, por ti
Tinha uma saudade imensa de alguém que pensa
E morre por ti

De saudade eu chorei e até pensei que ia morrer
Juro que eu não sabia
Que viver sem ti
Eu não poderia

Olha quero te dizer todo aquele pranto
Que chorei por ti, por ti
Tinha uma saudade imensa de alguém que pensa
E morre por ti


Aproveite esta música para relembrar o que você fazia nesta época, quais eram os seus amigos, onde morava, etc. Recordar é viver!


2 comentários:

  1. Sua Smart TV está sem graça www.smarttvhd.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oi galera, gostaria de uma ajuda, eu adquirir um pacote de TV HD no PC no site www.tvhd.com.br tenho acesso a vários canais através de um painel de controle que eu visualizo no próprio navegador, como eu faço para gravar os programas e série de TV no meu PC, lembrando que não tem nem um programa instalado no meu PC é todo pelo próprio navegador 100% online.
    Quem tiver uma ideia, por favor, me ajude meu e-mail: riclife@ig.com.br

    ResponderExcluir