domingo, 15 de março de 2009

VIVER ETERNAMENTE?

Veja esse interessante vídeo que recebi por e-mail de uma das minhas filhas, a Paula, que segundo ela “fala sobre a vontade de um cientista americano de viver eternamente e o que ele tem feito para isso. Não passa pela cabeça dele que ele pode ser atropelado amanhã... Tem gente que gosta de brincar de Deus”... ou algo que o valha!

No vídeo, o cientista só teima em apontar as perdas que ocorrem com o envelhecimento. E os ganhos, será que não ocorre nenhum? Ele esquece, que sem a sua experiência de vida, ele sequer cogitaria a atingir o seu objetivo atual.

Cuidados com a saúde são sempre necessários e mudanças no estilo de vida muitas vezes são benéficos, entretanto, exageros nunca são salutares. Não esqueça de viver o presente – dádiva divina. O amanhã a Deus pertence...

Penso que esse vídeo pode render uma boa discussão ou no mínimo, uma reflexão no que diz respeito à busca do homem pela imortalidade.

Para assisti-lo é só clicar no link abaixo:

http://video.msn.com/?mkt=pt-br&vid=60edb15e-fe6a-449a-b216-6f109f70eedb&playlist=videoByUuids:uuids:c2d00eaa-1046-41f8-b37e-

Um ótimo domingo a todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário