quinta-feira, 9 de abril de 2009

WORKSHOP GRATUITO

O Centro de Convivência da UnATI.Uerj promoverá no próximo dia 15 o Workshop “Passos Seguros na Terceira Idade” e a convidada será a Fisioterapeuta Therezinha de Jesus. Leiam os detalhes:

Em todos os momentos de nossa vida, elementos como a auto-estima e a busca da satisfação pessoal em atividades do cotidiano são instrumentos na realização plena do ser humano. Com o objetivo de propiciar métodos e conscientizações, visando a capacitação física e mental da pessoa idosa e para aprofundar o debate sobre o tema a UnATI/Uerj promoverá o referido Workshop.

Será realizado através de uma metodologia de trabalho que comporta relatos de experiência profissional, técnicas de consciência corporal e mental atrávés do pensamento holístico, além de uma prática de vivência com os participantes.

“A busca constante por uma melhor qualidade de vida é muito importante não apenas para os idosos, mas também para as pessoas das demais idades. Nesse sentido, precisamos buscar em nossos afazeres diários, atividades que possam nos trazer alguma satisfação pessoal. A importância do nosso trabalho deve ser compreendida através do equilíbrio da relação entre a parte física e a parte mental de nosso corpo” esclarece Therezinha de Jesus, coordenadora do evento.

WORKSHOP "PASSOS SEGUROS NA TERCEIRA IDADE"
Dia: 15/04 (4ª feira)
Local: Uerj (Rua São Francisco Xavier, 524 – Maracanã -Auditório 91 – 9º andar - Bloco F)
Público-alvo: pessoas de todas as idades interessadas pelo tema
Entrada franca
Informações: http://www.unati.uerj.br/ ou pelo tel: (21) 2587-7121.

Nenhum comentário:

Postar um comentário