terça-feira, 30 de junho de 2009

AMOR NA TERCEIRA IDADE

Após cerca de cinco décadas de amor, Cidinha (Eva Tudor) e Cadore (Elias Glaiser), finalmente se casaram na novela "Caminhos das Índias" da Rede Globo.

O relacionamento desses dois é uma prova de que o amor não tem idade! Eles tiveram um romance na juventude, mas seguiram caminhos diferentes na vida.

Agora, na chamada terceira idade, estão vivendo a possibilidade de resgatar todos os laços desse sentimento, estão vencendo a barreira do preconceito e podem ser exemplos para muitas pessoas que sonham em viver um grande amor até o fim da vida.

Em entrevista a Globo.com, alguns atores do elenco da novela deram as sua opinião sobre o assunto. Confiram!

Eva Todor - "Eles vão viver esse amor justamente no momento mais bonito da vida dos dois. O bacana da novela é que retrata bem que o amor pode ser vivido por jovens, adultos e até nós da terceira idade. Nunca é tarde para ter um relacionamento verdadeiro, ainda mais para o Cadore e para a Cidinha, que tiveram um romance no passado. As pessoas devem acreditar no amor até o final, pois se pode encontrar o companheiro ideal para o resto da vida".

Elias Gleizer - "O amor nunca morre. Já são 50 anos desse romance, que tenho certeza que dará em casamento. Cadore e Cidinha merecem ficar juntos até morrer. Essa história de idoso é para quem assume essa postura. Existem pessoas que são velhas com 30, pois desistiram da vida. Isso vai provar para muita gente que a vida só acaba para quem quer".

Stênio Garcia - "Eu acho válido buscar a felicidade sempre. Sou muito otimista e acredito no amor até o fim. A possibilidade dessa relação entre eles é muito boa, já que os dois poderão construir um romance ainda mais seguro e em outro momento da vida. O casal terá um somatório de experiências que trará muito mais pureza para a relação".

Luci Pereira - "O amor nunca acaba. Eles viveram esse romance no passado e o sentimento está guardado dentro deles. O casal poderá agora resgatar o amor e é a hora certa para isso, já que os dois estão livres e desimpedidos. O que é mais importante é que eles estão vivos e poderão viver a pureza do sentimento, sem o medo do arrependimento”.

Marcius Melhem - “O amor não tem idade mesmo e eles poderão resgatar todo o sentimento que viveram no passado. Nunca é tarde para se recuperar nada, quanto mais o grande amor de nossas vidas. Torço muito pelos dois”.

Juliana Alves - “Acredito que eles vão conseguir unir os sentimentos e viver esse grande amor. Mesmo muito tempo depois, Cidinha e Cadore dão uma grande demonstração de que o amor verdadeiro permanece pra sempre. O que é mais determinante na relação deles é o forte sentimento que um sente pelo outro. A idade não será problema para os dois resgatarem esse romance”.

Priscilla Marinho - “Eles não só podem, como vão viver esse romance e ser muitos felizes. Eles estão no maior astral e em um grande momento da vida para amarem de verdade. Os dois terão condições de resgatar o amor que estava no passado, já que são feitos um para o outro. Não tem idade para encontrar a sua alma gêmea. É como eu gosto de dizer: nada é por acaso!”.

E você, o que pensa sobre o namoro ou casamento na terceira idade?

Nenhum comentário:

Postar um comentário