quinta-feira, 25 de junho de 2009

AOS LEITORES DO BLOG


Queridos leitores, assíduos ou não, hoje reservei um tempinho para fazer um comentário que para mim é deveras importante:

Aonde vocês estão que não fazem nenhum comentário das postagens, nem tampouco votam na enquete do blog?

Sei, pelo contador de visitantes, que vocês são em número significativo, entretanto, não recebo quase nenhum comentário de vocês.

Esse feedback é muito importante para mim, pois dessa forma é que saberei se o objetivo do site, que é dar dicas e informações para a terceira idade sobre diversos temas, está sendo alcançado.

Os comentários podem conter críticas, sugestões de temas e porque não, elogios ao blog (se merecedor, é claro!), pois serão um incentivo para eu postar mais e mais!

Já a enquete do blog está logo na coluna ao lado e tem a seguinte pergunta:

"Como você acha que a maioria das pessoas vê o idoso, no Brasil?" Você poderá escolher, dentre as 5 opções de resposta, a que mais for de encontro ao que você pensa em relação ao assunto.

Aguardo seu voto na enquete e seus relevantes comentários!

Ah, e caso tenha algum neto, parente ou conhecido que vá casar, dê uma passadinha no meu outro blog - o MINHA FILHA VAI CASAR!!! - que está repleto de dicas e sugestões sobre o tema casamento para conferir se vale a pena indicá-lo para eles.

Obrigada e um grande beijo a todos,

Tânia

2 comentários:

  1. Oi Tania tudo bom. Achei bem legal o teu blog. Sou ator em Curitiba e dou aulas de teatro para a Terceira Idade, também gosto muito desse tipo de trabalho.
    O que me atraiu muito no teu blog são informações direcionadas ao Idoso, pois nem sempre a gente consegue achar. Também aplico exercícios de memória de teatro para elas e se vc souber de alguma informação nesse sentido gostaria de dividir contigo.

    Abraços e muito sucesso

    Danilo Correia

    ResponderExcluir
  2. Caro, Danilo!
    Bom saber, que existem pessoas espalhadas pelo Brasil, preocupadas em dar o seu melhor para essa faixa etária por tanto tempo renegada ao segundo plano.
    Caso queira, posso divulgar o trabalho que você desenvolve aqui no blog, pois atualmente, tenho observado nos idosos um grande interesse em diversificar suas atividades. Lá se foi o tempo em que só ficavam em casa assistindo TV!
    Sempre que possível, tento colocar exercícios que desenvolvam não só a memória como outras habilidades cognitivas. Quem sabe, com as devidas adaptações, não serão úteis para o seu grupo?
    Obrigada pelo seu valioso comentário e sucesso para você também!
    Abçs,
    Tânia

    ResponderExcluir