segunda-feira, 19 de outubro de 2009

BRAIN GAME

Imagem: MSN Jogos
Brain Games são jogos de treinamento cerebral que exercitam a memória, a atenção, o raciocínio e a lógica dos jogadores.

Oitenta milhões de pessoas têm dedicado um período de seu tempo a esse jogos de concentração. Seja também um deles!

Você conhece o SUDOKU, um simples e envolvente jogo de lógica? Recheado de recursos úteis torna-se um divertido para todos, seja você um conhecedor ou novato. E, com certeza, vai ser seu próximo quebra-cabeça favorito!

Objetivo do jogo
-
Preencher toda a tabela com os dígitos de 1 a 9, de forma que cada caixa de 3x3 de cada fila ou coluna contenham TODOS os dígitos uma única vez, isto é, sem repetir nenhum número.
Parece fácil, não é mesmo? Mas esse jogo vai fazer você quebrar a cabeça!
Instruções do jogo:
- Escolha um número clicando sobre ele na coluna da esquerda e clicando novamente no quadrado onde você quer colocá-lo.
- Caso queira apagar um número que tenha colocado em um dos quadradinhos, clique sobre o apagador localizado também na 1ª coluna da esquerda e clique sobre o nº que deseja apagar.
- Caso queira dar uma parada, para beber um copo d’água por exemplo, e só clicar na tecla PAUSA e ao voltar clicar em RENICIAR O JOGO.

Esse jogo começa com o nível 1 (fácil) de dificuldade e à medida que você for se habituando a ele, pode ir aumentando-a, até chegar ao nível 10 (Uau! Quem conseguir chegar a esse nível me avise, ta?).

Comece a jogar agora. O seu cérebro agradece! (Demora um pouquinho para fazer o download; tenha paciência!)

Nenhum comentário:

Postar um comentário