sexta-feira, 28 de agosto de 2009

SEXUALIDADE EM PAUTA

Estreia hoje, na Globo, às 23h05, o programa Amor & Sexo que promete debater, sem preconceitos, questões ligadas à sexualidade.

O programa será comandado pela Fernanda Lima. Segundo o diretor Ricardo Waddington, a sua escolha foi porque, além de ela ser uma ótima apresentadora, tem o perfil perfeito para abordar o público, com "jeitinho" e elegância que assunto tão delicado exige.


Por ser um programa para todas as idades, contará com a ajuda de um casal de repórteres da Terceira Idade. Casados há 50 anos, Valéria Abaurre Gonçalves (69), e Fábio Gonçalves (78), vão às ruas ouvir depoimentos do público sobre sexo, vida a dois, filhos e amor.

A dupla fez cerca de 90 entrevistas em um único dia, sendo recebida pelas pessoas com um misto de surpresa e carinho. Com dois filhos e cinco netos, eles foram escolhidos num curso de interpretação.

Sobre a receita para viver uma história de amor tão duradoura, Valéria tem a resposta na ponta da língua: “O Fábio é o homem da minha vida. Casaria de novo e passaria mais 50 anos com ele”.

As chamadas de Amor & Sexo já estão no ar e mostram Fernanda Lima nas ruas conversando com o público sobre temas ligados à sexualidade.

No estúdio, o programa contará com uma plateia de 400 pessoas, que poderão interagir com a apresentadora.

As questões para debate serão levadas pelo público e por convidados. Além de escorado em pesquisas, a atração terá a assessoria da psiquiatra e sexóloga Carmita Abdo, para garantir que a discussão sobre os temas abordados sejam a mais correta possível.

Durante o programa, Carmita vai complementar as ideias discutidas sobre cada tema. Apesar de ser "expert" em sexualidade - já escreveu oito livros sobre o assunto -, ela pretende participar do programa usando um tom natural, e não didático.

O programa promete!

Nenhum comentário:

Postar um comentário